quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Conexão JA entrevista Marina Silva e discute a responsabilidade ambiental dos adventistas

Marina Silva fala sobre a

Tatuí, SP... [ASN] A revista dos jovens adventistas começa 2011 pegando carona na onda verde. A matéria de capa, assinada por Diogo Cavalcanti, discute a responsabilidade ambiental da Igreja Adventista e de seus membros e relata iniciativas que mostram um interesse ainda incipiente, mas indispensável, pelo tema na comunidade adventista. A reportagem também trata da polêmica quanto à fonte do aquecimento global, se esse seria fruto das ações predatórias do homem ou resultado de mudanças climáticas naturais. E mais, o que isso teria a ver com a visão bíblica sobre o fim do mundo.

Em entrevista exclusiva, a senadora Marina Silva, que recebeu expressivos 20 milhões de votos na última eleição para presidente da República, fala sobre sustentabilidade, política e religião. Marina, que é um ícone do idealismo verde que tem mexido com a cabeça da nova geração, respondeu questões relacionadas a suas bandeiras, trajetória e fé. Uma conversa que vale a pena conferir com uma personagem diferenciada da política nacional contemporânea. Marina ainda falou sobre seu respeito pela Igreja Adventista e sobre a relação com a sogra e as filhas que são adventistas.


Na edição, você também poderá pegar carona com Fernando Torres, que foi conhecer os roteiros de aventura vizinhos do Pantanal e próximos de Cuiabá; entender os principais argumentos do neoateísmo e como refutá-los; além de compreender melhor a natureza da Trindade, no artigo “Três em um”. Nas seções menores, a revista ainda trata dos reality shows, da importância de um segundo idioma para a carreira e da revolução do conceito “nuvem” para o futuro da informática e da comunicação.
A revista Conexão JA é publicada trimestralmente. Ela pode ser adquirida em uma das nove lojas da Casa Publicadora Brasileira, nas sedes administrativas dos adventistas, pelo telefone 0800-9790606 ou pelo site www.cpb.com.br. E você pode seguir a revista pelo perfil no Twitter @conexaoja ou acessar seu blog http://revista-conexaoja.blogspot.com. [Equipe ASN - Wendel Lima]

Nenhum comentário:

Postar um comentário