sábado, 11 de abril de 2009

Campanha "Adote uma Caneca"

Gostaria de sugerir a todos a seguinte idéia:

A campanha "Adote uma Caneca", que visa reduzir o consumo de copos plásticos e seu impacto ambiental mediante a utilização de canecas.

Desse modo as pessoas vão contribuir em nossas igrejas, fábricas, escritórios, e etc., reduzindo os danos ambientais e diminuindo a quantidade de lixo, com a boa consequencia do cuidado do meio ambiente (e de quebra há corte de gastos com a redução do uso dos copos descartáveis).

Essa idéia já é adotada por algumas faculdades e orgãos públicos espalhados pelo país, recentemente tive conhecimento que a mesma campanha foi adotada pelo Tribunal Regional Eleitoral - TRE no estado de São Paulo.

Eu já lancei a campanha em minha igreja, e aderi a essa prática em meu local de trabalho. Agora é sua vez!

Você pode pegar um modelinho de arte (modelo usado aqui na igreja que participo) em Word que pode ser utilizado (é bem simples, mas o que vale é a idéia), neste link AQUI (é de meu perfil na rede Agentes de Esperança).

Aos nossos Designers cabe pegar a idéia e melhora-lá.

______
Esta é uma blogagem coletiva. Os Blogs participantes são: Direto do Front, O Definitivo, Fazendo um Mundo Melhor e Comportamento Cristão.

Caso queira aderir a campanha me mande um email e adicione este post a seu blog. (email AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário